Diretoria de Operações da ONCLICK passa ao comando de Bárbara Portela

Há 11 anos na empresa, executiva tem feito carreira na companhia com passagem por diferentes áreas 

Uma das novidades no organograma da ONCLICK de 2020 é a Diretoria de Operações, que passa a reunir as áreas de Gestão do Conhecimento, Implantação, Serviços e Suporte. Bárbara Portela será a diretora responsável pelos times. 

Há 11 anos na ONCLICK, Bárbara conta com uma carreira de crescimento na companhia. Começou na função de analista de suporte técnico e logo passou a ser líder de treinamentos e documentação. Em 2014 alcançou a posição de gerente, conduzindo diversas áreas da empresa, incluindo Qualidade, Implantação, Administrativo, Suporte Técnico e Projetos. 

“A escolha pela Bárbara para dirigir a nova diretoria foi algo natural, tendo em vista a trajetória que ela tem percorrido em nossa empresa. Soma-se a isso, o seu comprometimento e capacidade profissional em conduzir os negócios e liderar pessoas. Tudo isso nos fez reconhecer que a Bárbara seria a pessoa ideal para assumir esse novo desafio”, afirmou Marcel Farto, CEO da ONCLICK. 

Em sua nova função, a executiva tem a missão de comandar a entrega dos produtos contratados dentro das melhores práticas de gestão de projetos. Também é parte das suas atribuições garantir o SLA de retorno dos atendimentos abertos no suporte. 

Bárbara é graduada em Ciência da Computação, pós graduada em Gestão de Pessoas e Negócios, e em Gestão de TI com especialização em projetos. Atualmente é graduanda em História. 

Antes de assumir a atual diretoria, atuava como Gerente de Projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *