ONCLICK anuncia diretoria de Customer Success

O objetivo da empresa é fortalecer a Cultura onde todos tenham o foco no cliente, garantindo assim mais qualidade na interação e no relacionamento.

A ONCLICK, uma das principais referências em desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial do país, anunciou Roberto França como novo diretor de Customer Success da companhia. Mesmo com o País em um momento de incertezas, a ONCLICK, que já obteve um crescimento médio de 25% nos últimos 2 anos, aposta e investe na expansão e qualidade de seu time.

“A decisão de criar uma diretoria dedicada ao cliente, surgiu por conta do nosso interesse em manter uma entrega de qualidade, em todos os aspectos. Com a dimensão atual e constante crescimento de nossa carteira de clientes, queremos ser mais consultivos e fortalecer cada vez mais a parceria que temos com eles”, diz Marcel Farto, CEO da ONCLICK.

Roberto França já atuou na ONCLICK de 2012 a 2017, na função de gerente comercial e de relacionamento. Agora, ele retorna com a missão de fortalecer a cultura de “Foco nos clientes”, com o propósito de ajudá-los a alcançarem os melhores resultados no uso das soluções e serviços da ONCLICK. A ideia é que a área de Customer Success interaja e ajude todos os departamentos da empresa a aprimorarem seus fluxos e sua atuação, tendo como principal objetivo a experiência dos clientes. 

O executivo possui formação em Administração de Empresas, pós-graduação em Sistemas para a Internet e MBA em Gestão de Negócios. Ao todo, soma mais de 15 anos de vivência em tecnologia, passando por plataforma de e-commerce, ERP, gateway de pagamento e adquirência, sempre com foco no cliente. 

Sobre a ONCLICK

Uma das principais empresas de ERP do país, a ONCLICK se caracteriza por oferecer um pacote completo de serviços que atendem diferentes mercados. Seu portfólio atual de ERPs está dividido nos segmentos da indústria, distribuidores, e-commerce, serviços e varejo. Fundada em 1999, a ONCLICK conta com mais de 130 colaboradores e mais de 1.300 clientes em todo o Brasil. Com sede em Marília (SP) e escritório em São Paulo e Belo Horizonte, a empresa está presente em diversas outras cidades por meio de canais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *