ONCLICK é primeiro lugar no prêmio ABCOMM em Tecnologia para E-commerce

Premio ABCOMM ONCLICK

Atualmente, empresa agregou ao seu portfólio o ERP KPL, um dos maiores sistemas de gestão para o varejo online do Brasil.

A ONCLICK ganhou em 1° lugar o prêmio ABComm de Inovação Digital, na categoria Tecnologia para E-commerce. Essa premiação, promovida pela ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – é um dos eventos mais esperados pelo e-commerce brasileiro, pois reconhece as melhores práticas, marcas e profissionais do setor em âmbito nacional.

“Receber esse reconhecimento do mercado por meio do prêmio ABComm fortalece nosso objetivo de ser referência em soluções para gestão empresarial”, considera Marcel Farto, presidente da ONCLICK. Há 20 anos no segmento de tecnologia, a ONCLICK é reconhecida principalmente pelo seu sistema de gestão ON.ERP.

Recentemente, a empresa inseriu em seu portfólio o KPL, líder de mercado em operações de e-commerce, após ser escolhida pelo Mercado Livre para dar continuidade aos negócios da KPL Enterprise.

Com mais de 15 anos de história, o ERP da KPL oferece as melhores soluções para os desafios enfrentados pelos varejistas online, no tocante à gestão de estoques, gestão financeira e agilidade no fluxo de pedidos. O sistema é integrado com as principais plataformas, gateways de pagamento, empresas de análise de risco e marketplaces.

Quer sabem mais sobre como podemos ajudar seu e-commerce?

Acesse nossas página de soluções para e-commerce!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *