Por dentro da parceria entre ONCLICK e ComSchool

Em constante movimento, os profissionais de negócios online devem investir em novos conhecimentos e habilidades para se destacarem no segmento. Na busca pelo desenvolvimento deles e de novas oportunidades, a ONCLICK promete alavancar tanto empresas quanto colaboradores a partir da sua parceria com a  ComSchool, escola líder do mercado em Marketing Digital, E-Commerce e demais habilidades do futuro.

O mundo digital cresce consideravelmente e, com ele, muitos negócios estão se aprofundando em mecanismos online para crescer de forma orgânica na internet. Em números percentuais, atualmente, são um total de 1,59 milhão lojas online no país, o que estipula um aumento de 22,05% em comparação a 2020, segundo a 7ª edição da pesquisa “Perfil do E-Commerce Brasileiro”, feita pelo PayPal Brasil em parceria com a BigDataCorp.

Porém, para alavancar um negócio online faz-se necessário muito mais que um site bonito e padronizado. Isso porque o mundo digital exige um ritmo acelerado de produção, para que os consumidores da internet tenham um atendimento rápido e eficaz em um curto espaço de tempo.

Falam que a tecnologia ainda vai mudar o futuro, mas a verdade é que a revolução está acontecendo agora mesmo, em todos os lugares, em ritmo acelerado. A todo instante, surgem novas ferramentas, formas de consumir e de se comunicar.

(ComSchool)

“Para agregar esses valores baseados no desenvolvimento de seu negócio online com mecanismos do marketing digital, a parceria entre a ONCLICK com uma rede de ensino, como a ComSchool, é essencial. Na parceria, a escola irá agregar valores que unem a tecnologia, conhecimento técnico e conteúdo, para entregarmos chaves dos negócios e de qualidade aos alunos”, enfatiza Marcel Farto, CEO da ONCLICK.

O objetivo de fornecer os cursos reconhecidos da ComSchool a base de clientes, parceiros e colaboradores da ONCLICK é para que mais profissionais estejam alinhados com o meio digital, já que o futuro é agora e muda de forma rápida neste segmento.  

Assim, todos os alunos serão capazes de alavancar o seu negócio a partir dos eixos temáticos que focam, essencialmente, nas ferramentas contidas dentro da internet e que auxiliam a gestão de negócios online.

Dentre as variedades, com mais de 200 cursos disponíveis pela escola, pontuamos alguns para você:

Saiba mais sobre a ComSchool

O grupo foi fundado em 2008. Porém, tinha como marca principal o E-commerce School, onde se tornou referência em cursos de performance digital.

Em 2018, 10 anos após a sua formação como escola de e-commerce, foi fundada a ComSchool, a qual tem como objetivo formar profissionais com performance em comunicação digital.

Contudo, não pararam por aí! Em 2020, a Magalu, plataforma digital de varejo multicanal brasileira, adquiriu a ComSchool que, agora faz parte do Grupo Magalu, e tornou-se o braço digital da empresa.

Após a aquisição, a escola ampliou a sua relevância no mercado e já atende mais de 85 mil alunos. Além de englobar mais de 150 professores; ter mais de 8 mil selos distribuídos e 180 mil assinantes.

Tem interesse em participar e se profissionalizar no mundo digital? Então, conheça os benefícios que a ComSchool disponibiliza para os clientes, parceiros e colaboradores da ONCLICK:

  • 15% de desconto em inscrições parceladas em cursos online e presencial;
  • 20% de desconto em inscrição à vista em cursos online e presencial;
  • 10% de desconto em projetos In Company
  • 5% de desconto em Locações de Sala nos espaços da ComSchool;

Todas essas vantagens estão disponíveis para o ecossistema ONCLICK, a empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de soluções empresariais, que está conectada ao mundo digital e em constante busca de desenvolvimento dos seus profissionais.

Acompanhe os nossos canais de comunicação para saber mais sobre a parceria e garantir o seu desconto nos cursos ComSchool.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *