Prezamos pelo bom relacionamento com nossos clientes, tanto na solução de alguma demanda, como também para evoluirmos juntos. Por isso, disponibilizamos diferentes canais de atendimento.
Fale com o suporte
Acesse nosso painel de suporte e relate sua dúvida.
Fale conosco por telefone
3003 0696
De segunda à sexta, das 8h30 às 18h.
Novidades do sistema
Acompanhe as últimas atualizações
do ERP da ONCLICK.
Atendimento diferenciado
Sabemos que urgências e imprevistos podem acontecer fora do horário comercial. Por isso, temos sempre um analista para atendimento e esclarecimento de possíveis dúvidas.
O plantão funciona das 18h às 22h de segunda à sexta e aos finais de semana e feriados das 09h às 18h e para contatá-lo nesse período, também disponibilizamos um número de celular aos clientes.
SLA de retorno inferior a 8 horas
O Acordo de Nível de Serviço (ANS ou SLA, do inglês Service Level Agreement) é um acordo firmado entre uma empresa e seu cliente. Nos comprometemos em retornar todos os contatos realizados pelos clientes no prazo de 08 horas úteis, com o objetivo de informar ao cliente sobre a solução do chamado ou feedback da análise do mesmo. Temos controle em tempo real de todos os chamados.
Portal de ideias colaborativo e evolutivo
Contamos com um portal para evoluir o sistema de maneira colaborativa. Nossos clientes podem participar e ser parte da evolução. Nele, são cadastradas as ideias desejadas por qualquer usuário e estas, recebem votos de outros clientes para serem desenvolvidas. A cada nova versão, disponibilizamos novas funcionalidades de acordo com as solicitações, exigências legais ou inovações tecnológicas. Acesse o portal de ideias pelo ClubeON.
Fale diretamente com nossa equipe
Disponibilizamos números de telefone direto, celular e e-mails de todos os times e gestores estão ao seu alcance dentro do ClubeON, área destinada ao cliente onde ele encontra tudo o que precisa de forma rápida e prática.