Atendimento

Prezamos pelo bom relacionamento com nossos clientes, tanto na solução de alguma demanda, como também para evoluirmos juntos. Por isso, disponibilizamos diferentes canais de atendimento.

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do ERP da ONCLICK.

SLA de retorno inferior a 8 horas

O Acordo de Nível de Serviço (ANS ou SLA, do inglês Service Level Agreement) é um acordo firmado entre uma empresa e seu cliente. Nos comprometemos em retornar todos os contatos realizados pelos clientes no prazo de 08 horas úteis, com o objetivo de informar ao cliente sobre a solução do chamado ou feedback da análise do mesmo. Temos controle em tempo real de todos os chamados.

Portal de ideias colaborativo e evolutivo

Contamos com um portal para evoluir o sistema de maneira colaborativa. Nossos clientes podem participar e ser parte da evolução. Nele, são cadastradas as ideias desejadas por qualquer usuário e estas, recebem votos de outros clientes para serem desenvolvidas. A cada nova versão, disponibilizamos novas funcionalidades de acordo com as solicitações, exigências legais ou inovações tecnológicas. Acesse o portal de ideias pelo ClubeON.