ONCLICK ERP
Ideais para cada tipo de negócio
Nosso ERP para distribuidoras engloba gestão de compras, controle de estoque, faturamento, comissões, financeiro, relatórios gerenciais, integração fiscal e contábil e automação da força de vendas utlizando tablets e celulares.
Formação automática de carga, selecionando os pedidos liberados por rotas e cidades, com gerenciamento da ordem de entrega. Integração com WMS (Warehouse Management System) e com os principais sistemas logísticos.
Conheça algumas funcionalidades inclusas no sistema.
Realização de todas as compras da empresa (Cotação, Sugestão, Pedido de compra e Entrada de Mercadorias ,etc.) de forma automatizada.
Contagem em tempo real mesmo durante a realização das operações de compra e venda. Controle simultâneo de diversos estoques.
Total controle financeiro: contas a pagar e receber, fluxo de caixa, integração bancária, previsões de receitas e despesas, relatórios, entre outros.
Controle da entrada da mercadoria até a venda. Políticas comerciais, pedido de venda, nota fiscal de saída, interface NF-e e NFS-e, análises gerenciais.
Controle e esteja atualizado com as obrigações fiscais. O sistema é atualizado automaticamente com todas as exigências legais.
Análise de informações gerenciais através de gráficos, relatórios e demonstrativos de resultados.
Integração com WMS, montagens, separação por lote. Contém ampla variedade de relatórios de cargas, romaneios, minutas e etiquetas de expedição.
A equipe de vendas consegue enviar e-mails, acompanhar os pedidos e propostas enviadas e trabalhar em colaboração com colegas de outras áreas.
Quer saber mais sobre nossas soluções?