Arriscar para colocar de pé um sonho empreendedor é uma tarefa árdua e passar por momentos de crise é um fator comum aos mais diversos negócios do país e do mundo. A história moderna do Brasil, por exemplo, já demonstrou diversos períodos de recessão econômica e alta desenfreada da inflação. O avanço do novo coronavírus […]

Há 11 anos na empresa, executiva tem feito carreira na companhia com passagem por diferentes áreas  Uma das novidades no organograma da ONCLICK de 2020 é a Diretoria de Operações, que passa a reunir as áreas de Gestão do Conhecimento, Implantação, Serviços e Suporte. Bárbara Portela será a diretora responsável pelos times.  Há 11 anos […]

Trabalhando diretamente com a diretoria de inovação, Zanini tem a missão de liderar a evolução do ERP KPL, sistema líder de backoffice para e-commerce. A ONCLICK, uma das principais referências em desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial do país, contratou Ademir Zanini na função de gerente de inovação do ERP KPL. A expectativa é que […]

O mercado de e-commerce é um dos mais promissores do país, pois é crescente a quantidade de compras realizadas virtualmente. Analisar, pesquisar e comprar produtos tornou-se muito mais fácil, prático e dinâmico nas lojas virtuais. Todo esse cenário também revela como o e-commerce pode ser uma excelente oportunidade de investir no mercado digital e tirar […]

O objetivo da empresa é fortalecer a Cultura onde todos tenham o foco no cliente, garantindo assim mais qualidade na interação e no relacionamento. A ONCLICK, uma das principais referências em desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial do país, anunciou Roberto França como novo diretor de Customer Success da companhia. Mesmo com o País em […]

Alcançar o sucesso no mercado não é uma tarefa fácil. É preciso muita dedicação e planejamento. Ainda assim, existe uma longa jornada pela frente. Por isso, existem diversos pontos extremamente importantes para os quais as empresas precisam direcionar atenção. A gestão de estoque, por exemplo, é um ativo essencial para o crescimento de qualquer negócio, […]

É visto no mercado uma tendência de fidelização do cliente como meio para se sobressair em relação a diversos concorrentes do ramo. Pensando nisso, algumas táticas, como o uso de feedback pós-venda, foram criadas com o objetivo de aproximar ainda mais o cliente da empresa. Considerando essa estratégia, empreendedores estão cada vez mais preocupados com […]

As taxas de abandono de carrinho são uma variável preocupante para os e-commerces. Afinal, quanto maiores forem, menores são os números de conversão — o que impacta diretamente na lucratividade do seu negócio. Isso acaba gerando uma série de dúvidas sobre como é possível contornar esse tipo de problema e evitar prejuízos para a empresa. […]

Mantenha-se atualizado