O Fórum E-Commerce Brasil 2019 completa dez anos com a presença cada vez maior de empresas e representantes do mundo inteiro. Na edição de 2019, já estão confirmados palestrantes dos Estados Unidos, México, Austrália, Portugal e Rússia.
São esperados mais de 16 mil congressistas e 150 expositores entre os dias 16 e 18 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo – um recorde na história do evento.
Conteúdo
Neste ano, o Fórum E-Commerce Brasil vai oferecer oito espaços principais de conteúdo durante os três dias de evento, além de 15 salas com palestras e formações específicas ministradas por expositores.
Entre os marketplaces internacionais, eBay e Wish vão subir ao palco para compartilhar suas experiências no cross-border e uso de dispositivos móveis.
Já os gigantes Google e Facebook, responsáveis pela maior parte do marketing digital no mercado online, vão dar dicas para empresas, especialmente micro, pequenos e médios empreendedores, crescerem no ambiente virtual e impulsionarem suas vendas pelas redes sociais.
Rakesh Shalia, vice-presidente de Marketing e Comunicação da FedEx na América Latina, também vai marcar presença na discussão sobre logística e experiência do cliente na última milha.
Para ver a programação completa, acesse o site do Fórum E-Commerce Brasil 2019.
Participação ONCLICK
No espaço dedicado aos patrocinadores, a ONCLICK estará divulgando o KPL, o ERP líder em e-commerce.
A solução passou a fazer parte do portfólio de produtos da empresa após parceria com o Mercado Livre, em que a ONCLICK assumiu o compromisso de dar continuidade às operações do KPL Enterprise. O anúncio foi feito em dezembro de 2018, e ao longo dos primeiros meses de 2019, a ONCLICK se dedicou a preparar as equipes para o atendimento dos usuários KPL, bem como comunicar aos clientes sobre a mudança.
“O acordo com o Mercado Livre é parte da nossa estratégia de crescimento e expansão, pautada em oferecer a melhor tecnologia de gestão de negócios”, afirma Marcel Farto, CEO da ONCLICK. “Com o time devidamente preparado, partimos agora para a segunda etapa com o KPL, que é a comercialização do produto para novos clientes”, explica.
O KPL oferece soluções para os desafios enfrentados pelos varejistas online, seja na gestão de estoques, controle financeiro ou na agilidade do fluxo dos pedidos. O sistema é integrado com as principais plataformas, gateways de pagamento, empresas de análise de risco e marketplaces. AZ Acessórios, GROW, UZA Shoes, Carmen Steffens, ANNA PEGOVA, J.NAKAO são alguns exemplos de lojas virtuais que já se beneficiam das vantagens do KPL.
Ingressos
Na edição comemorativa dos seus dez anos, o Fórum terá quatro modalidades de ingressos, sempre respeitadas as regras de cada espaço.
O passe principal dá direito a circular por todos os espaços do evento durante os três dias, incluindo shows de abertura e encerramento e entrega do Prêmio E-Commerce Brasil.
A novidade é que, pela primeira vez, será possível também comprar entradas avulsas, por dia.
Já para micro e pequenas empresas, há uma cota de entradas gratuitas mediante disponibilidade e seguindo as regras do regulamento.
Serviço
Fórum E-Commerce Brasil 2019 – 10 anos
Quando: 16, 17 e 18 de julho
Onde: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387