ONCLICK anuncia programa de canais com plataforma EAD de capacitação

Enio Ciappa assume diretoria de expansão de canais e tem a missão de conduzir a estratégia de expansão da empresa no país

Visando expandir sua presença no mercado brasileiro, a ONCLICK, uma das principais referências em desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial do país, lançou uma nova versão do seu programa de canais com foco em empresas de software, empresas de venda e serviços de hardware, escritórios de contabilidade, consultorias de TI e agências digitais.

Chamado de ONCLICK PARTNER, o atual programa conta com uma plataforma online de capacitação e certificação nas soluções ONCLICK para promover rapidamente a qualificação de novos canais e parceiros. A plataforma EAD dispõe de trilhas de conhecimento, cursos e treinamentos ricos em conteúdo, preparados pelos especialistas nas soluções.

Diretoria de Expansão de Canais

Enio Ciappa, que até então atuava como diretor comercial, passa a assumir a diretoria de expansão de canais. O executivo soma 36 anos de experiência na área de Tecnologia, envolvendo Projetos de Implantação e Sustentação: ERP´s, Soluções de Gestão Fiscal, Inteligência Operacional e Venda Consultiva. 

Na ONCLICK desde 2016, Ciappa iniciou na empresa como gerente da área de Consultoria, unidade de negócio focada em soluções de grande porte. Em agosto de 2018 foi convidado a estruturar e gerir toda a área comercial da ONCLICK. Agora, com a área estruturada, ele assume o novo desafio de conduzir a estratégia de crescimento da marca no território brasileiro.

Benefícios ofertados aos novos canais

  • Capacitação e certificação do parceiro através do ONCLICK ACADEMY, plataforma EAD de capacitação e certificação;
  • Utilização do CRM da ONCLICK para cadastramento de oportunidades; 
  • Uso de conteúdos comerciais e técnicos; 
  • Uso do ambiente técnico para abertura de chamados;
  • Divulgação dos canais através de campanhas de marketing digital e eventos e que a ONCLICK participa;
  • Convites para eventos em que a ONCLICK participa ao longo do ano;
  • Revisão de comissionamento e abrangência da parceria conforme resultados do parceiro.

As vantagens, entretanto, variam conforme o nível de parceria.Para fazer parte do ONCLICK PARTNER o canal deve registrar seu interesse na página do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *