ONCLICK cria diretoria comercial dedicada a Consultoria e Soluções

Jeferson Mantovani assume posição de diretor e tem como missão o desenvolvimento de novos negócios com soluções Infor, BI, BPM, RPA, Fábrica de Software, Gestão de Redes, Outsourcing de TI, entre outras

Ampliando sua equipe comercial, a ONCLICK, uma das principais referências em desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial do país, anuncia Jeferson Mantovani como novo diretor comercial para a área de Consultoria e Soluções. 

Desta forma, a ONCLICK passa a ter duas diretorias comerciais, sendo uma voltada a sistemas ONCLICK ERP e ONCLICK KPL, sob a liderança de Enio Ciappa, e outra em Consultoria, liderada por Mantovani e focada em soluções Infor, BI, Entuity (gestão de redes), Innovation (BPM e RPA), Fábrica de Software e Outsourcing de TI.

“Registramos um importante crescimento na divisão de consultoria em 2019 e, por isso, identificamos a necessidade de reforçar os investimentos na área, com uma equipe comercial dedicada ao desenvolvimento de novos negócios”, diz Marcel Farto, CEO da ONCLICK, exemplificando que apenas a parceria com a americana INFOR, permitiu à empresa 

expandir os horizontes e atender clientes em outros países, como Espanha e Itália.

Mantovani está na ONCLICK desde 2019, na função de gerente de consultoria. Em sua trajetória profissional, reúne passagem por outras empresas de tecnologia, como TOTVs, Unione, Baan e IBM, acumulando experiência técnica e em negócios. Sua formação é em Análise de Sistemas e pós-graduação em Economia e Gestão Empresarial.

Conheça a história da Consultoria ONCLICK 

Em 2004, o atual CEO da ONCLICK, Marcel Farto, criou a COMMIT Consulting, uma empresa focada em consultoria, alocação de mão de obra e Fábrica de Software. Em 12 anos de história, a empresa conquistou grandes clientes do setor industrial, como Marilan, Dori, Legrand, Tilibra, Fronius entre outras marcas. 

Em 2016, a COMMIT Consulting foi incorporada pela ONCLICK e passou a ser um dos pilares de negócios dentro da corporação.

Em 2018, a ONCLICK fechou parceria com a Infor, passando a trabalhar com as soluções ERP LN, EAM, e WMS, as quais atendem empresas com faturamento acima de R$ 100 milhões ao ano, dos segmentos de indústrias de manufatura discreta como setor automotivo, indústria de máquinas, equipamentos, eletrônicos e até companhias do setor de energia, hospitais, hotelaria e operadores logísticos. 

Agora, com a nova estrutura comercial, o plano é dar destaque também às demais soluções ofertadas pela Consultoria. Atualmente, fazem parte do portfólio de produtos as tecnologias BI, Entuity, Innovation, Fábrica de Software e outsourcing de TI.  

Além disso, está no roadmap oferecer consultoria relacionada a processos de negócios empresariais, tais como otimização, mapeamento e documentação de processos.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *