Conheça a parceria ONCLICK & BTG+ business

A ONCLICK está sempre em busca de soluções e novas possibilidades para adicionar mais oportunidades de negócios ao varejo. Diante desse cenário, o recebimento é um dos principais gargalos para os empresários. 

Por isso, apresentamos um novo parceiro, o a área especializada em PMEs do Banco BTG Pactua, uma plataforma integrada que entende às necessidades das empresas e apoia na resolução dos desafios do dia a dia ao mesmo tempo em que se prepara para o futuro.

A área voltada para negócios, do BTG+ business, desenvolveu um processo de recebimento do dinheiro das vendas por cartão de crédito no mesmo dia em que elas forem realizadas. 

Conheça quais são os motivos para apostar na antecipação de recebíveis de cartão em seu negócio de varejo: 

  • Dinheiro rápido na conta

A sua empresa irá receber qualquer valor à vista e no mesmo dia, sem a necessidade de esperar pelos prazos das operadoras de cartão. Basta apenas solicitar a realização desta operação até às 16h30 do mesmo dia.

  • 100% digital

O processo é facilitado ao permitir que, do início ao fim, ele seja realizado totalmente de forma online.

  • Todas as maquininhas em um só lugar. 

Mesmo que o seu comércio utilize mais de uma maquininha para a realização dos pagamentos em cartão de crédito, você pode antecipar os recebimentos. Ou seja, é possível administrar a todas em um só portal. 

  • Sem taxas escondidas

Você terá acesso a uma das taxas mais competitivas do mercado sem pagar nada a mais. Além de ter desconto da antecipação e sem nenhuma surpresa nas entrelinhas.
 

Mas como funciona?

  1. Você cadastra a sua empresa e autoriza a consulta do BTG+ business às suas vendas de cartão de crédito;
  2. Abre uma conta de crédito gratuita e sem mensalidade;
  3. Envia todos os documentos necessários;
  4. Confere as vendas de todas as suas maquininhas e escolhe o valor que deseja antecipar;
  5. E pronto: após a aprovação, você recebe o valor das vendas de cartão de crédito no mesmo dia!

Todas essas vantagens podem auxiliar o seu negócio a ser menos burocrático na hora de receber os pagamentos via cartão. E tudo isso pode ser adquirido de maneira prática com o BTG+ business.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *