ONCLICK apresenta novas funcionalidades do ERP líder de e-commerce

A ONCLICK segue a mil por hora no desenvolvimento de melhorias do ERP KPL.

Algumas delas já estão disponíveis, e outras em fase de finalização!

Consulta de pedidos: foram adicionadas novas colunas com informações do destinatário;

Gerenciamento de notas fiscais eletrônicas: nova coluna com informação do lote de despacho/PLP vinculado ao pedido;

API de inserir pedidos (1): agora é possível vincular mais de um cartão de presente no pedido, relacionando cada um deles a itens específicos da compra.

API de inserir pedidos (2): (em breve) também é possível inserir pedidos com vários destinatários e seus produtos relacionados. Assim, o pedido será desmembrado em vários, de acordo com o destinatário e /ou prazo.

Processo de vendas internacionais: (em breve) está em desenvolvimento a declaração de exportação e tratamentos adicionais para emissão de notas fiscais voltadas a vendas internacionais (exportação de produtos). 

Etiquetas de reversa automáticas: (em breve) caso seu negócio precise de facilidade nas devoluções dos clientes, seja por modelo de negócio ou para gerar uma relação de confiança, o KPL permitirá a emissão da reversa no momento de emissão da etiqueta de despacho. Com isso, o cliente poderá encaminhar todo o processo de devolução juntamente com a mercadoria. 

Embalagem para presente: durante o processo de separação da mercadoria, o sistema avisará que tal pedido deve seguir com embalagem para presente, evitando assim erros no processo de embalagem.

Ainda não conhece o ERP líder para e-commece?

Baixe a nossa apresentação e veja as demais funcionalidades.

Acompanhe nossas novidades pelo Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *