Investir em tecnologia é uma forma de manter a competitividade da sua empresa no mercado. Nesse contexto, o suporte do sistema de ERP se torna uma atividade crucial porque o funcionamento adequado das rotinas de um negócio requer funções integradas e comunicações consistentes.
Contar com a ajuda de especialistas é uma alternativa interessante e evita muitos problemas, afinal uma gestão eficaz é aquela que utiliza as potencialidades da tecnologia a favor da otimização dos seus negócios.
Quer conhecer as vantagens que o suporte do sistema de ERP da ONCLICK proporciona? Então confira o post que preparamos para você!
O que é o suporte do sistema de ERP?
Trata-se de um apoio para que você, empresário, consiga aproveitar todas as vantagens que um sistema de ERP pode proporcionar ao seu negócio. A ideia é evitar esforços técnicos desnecessários de modo a priorizar a execução dos processos mais críticos da sua empresa.
A seguir, confira os diferenciais da ONCLICK.
Portal de ideias interativo
O nosso portal é um repositório de ideias construídas coletivamente com clientes de alto nível como você, gestor. O objetivo é permitir que nossos usuários evoluam com a gente.
Por meio do versionamento de códigos-fontes, conseguimos disponibilizar regularmente as funções solicitadas pela nossa base de clientes. Sua sugestão é sempre válida e permite a melhoria contínua do sistema ERP da ONCLICK.
Nossos sistemas são colaborativos e abertos às inovações tecnológicas. Acesse o nosso portal de ideias ClubeON e fique por dentro das nossas novidades.
As sugestões dos nossos clientes viabilizam os benefícios de uma gestão integrada. O suporte do sistema de ERP é uma comunicação de duas vias que envolve as demandas dos usuários e a capacidade da nossa equipe técnica. Todo mundo sai ganhando!
Tempo de retorno inferior a 8 horas
Isso mesmo, você não leu errado. A nossa equipe de suporte do sistema de ERP preza pela excelência técnica dos atendimentos aos usuários dos nossos sistemas de ERP.
Sabemos que a rotina dos nossos clientes é puxada e queremos atuar como facilitadores dos seus processos de negócio. Temos controle em tempo real de todos os chamados abertos, em atendimento e finalizados.
A ONCLICK se baseia em Acordos de Nível de Serviço (SLAs) para que nossos clientes tenham total transparência sobre o andamento das suas solicitações. Nosso prazo de atendimento é de até 8 horas úteis, pois queremos que nossos usuários ganhem tempo para executar seus processos mais prioritários.
Plantões diferenciados
Incidentes podem acontecer a qualquer momento, principalmente em horários depois do fim do expediente. Temos sempre um analista de plantão para atender às suas urgências. Não queremos que os imprevistos prejudiquem a continuidade das rotinas do seu negócio.
Nosso plantão diferenciado funciona das 18h às 22h de segunda a sexta-feira. Nos finais de semana e nos feriados, o atendimento é das 9h até às 18h. Disponibilizamos aos nossos usuários um número de celular para que eles nos contatem sempre que for necessário.
A ideia dos nossos plantões é esclarecer as suas dúvidas e permitir que aproveitem ao máximo todas as funcionalidades que os sistemas de ERP da ONCLICK apresentam. Conte com a gente!
Acesso direto à nossa equipe de atendimento
Nossos atendimentos são personalizados e nos esforçamos sempre para que nossos sistemas de ERP se adaptem às particularidades do seu modelo de negócios. Sabemos da importância de um contato direto para estreitar o relacionamento com o cliente.
Dentro do nosso portal ClubeON, disponibilizamos contatos telefônicos e e-mails de todos os nossos times e gerentes. O objetivo é que você tire as suas dúvidas de forma rápida e objetiva.
Vale reforçar que o suporte do sistema de ERP é um apoio técnico para que você consiga priorizar aquelas demandas mais críticas. Não perca tempo, entre em contato conosco sempre que precisar.
Acesso ao seu ERP em todo lugar
A computação em nuvem veio para ficar. Não se pode mais depender de um computador específico para acessar os sistemas e as informações mais estratégicas da sua empresa.
O suporte do sistema de ERP Oncloud viabiliza o acesso aos seus dados de qualquer lugar. Armazenar as informações na nuvem é o diferencial das grandes empresas de tecnologia para que o seu negócio funcione continuamente.
Os sistemas hospedados na nuvem têm rotinas padronizadas de backup e de sincronização de dados. Você não precisa mais se preocupar com as cópias de segurança da sua empresa, deixe esse trabalho em nossas mãos.
Consultorias especializadas
Grande parte do sucesso na adoção dos sistemas de ERP pelas empresas se deve à atuação dos consultores especialistas. Contar com um pessoal técnico experiente é estratégico e melhora a agilidade do seu negócio.
O suporte do sistema de ERP é multidisciplinar e envolve tanto os técnicos quanto os consultores especialistas. As ferramentas de TI são complexas e, por isso, exigem a atuação integrada desses vários profissionais
Acesse a nossa página de consultoria e encontre as respostas mais assertivas para o seu negócio. Reduza riscos e utilize a tecnologia a favor da sua empresa.
Atendimento omnichannel
Estamos na Era da Transformação Digital e o atendimento omnichannel é a nova realidade. O suporte do sistema de ERP da ONCLICK é integrado e utiliza todos os canais possíveis para uma comunicação efetiva com os nossos clientes.
A praticidade é requisito indispensável para um bom atendimento ao cliente. Não se pode perder tempo com solicitações burocráticas e demoradas. Por isso, nossa equipe de suporte utiliza os melhores canais para estar sempre acessível a você.
Seja por telefonemas, seja por e-mails, vídeos ou redes sociais, o objetivo da ONCLICK é se manter sempre à disposição.
Como vimos, o suporte do sistema de ERP é um diferencial para a operacionalidade das rotinas de um negócio. Por isso, contar com o apoio de especialistas é uma decisão sensata e que poupará tempo e esforços na organização das rotinas da sua empresa.
Enfim, esses foram os motivos para que você conte com o suporte do sistema de ERP da ONCLICK. Ficou interessado nas nossas soluções? Então entre em contato com agente agora mesmo. Será um prazer atendê-lo!