Blog da ONCLICK
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Desafios do e-commerce: logística, relacionamento com o cliente e tributação
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Cinco dicas para ter sucesso ao implantar um ERP
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Gestão de risco: um guia para aplicar no seu negócio
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Guia completo para otimizar a experiência do cliente no seu e-commerce
Baixar arquivoNova lei trabalhista: o que muda na prática
Em novembro deste ano, passará a valer a nova lei trabalhista sancionada pelo presidente Michel Temer. Veja alguns pontos que se destacam na reforma trabalhista e o que muda na prática na relação entre os empresários e os empregados. Acordo no momento da rescisão Como era antes: O acordo era feito até então de maneira informal, […]
O novo Cupom Fiscal traz benefícios para varejistas e consumidores
O Cupom Fiscal, documento que toda loja e empresa varejista é obrigada a emitir no momento da venda, ganhou 2 novas siglas NFCe e SAT-CFe, que se referem a um novo documento eletrônico. A novidade traz maior segurança e praticidade tanto para o varejista quanto para o consumidor, tornando processos fiscais mais simples e abrindo novas opções de […]
Diferenças entre processador de pagamento e gateway
O e-commerce revolucionou o varejo tradicional, não há dúvidas sobre isso. O último relatório WebShoppers, da Ebit, reafirma a tendência de crescimento do mercado de e-commerce que, apesar da recessão da economia brasileira, continua mostrando resultados positivos ano após ano. E, à medida que esse mercado cresce e evoluciona, novos agentes e tecnologias surgem e propiciam […]
NF-e 4.0: o que mudou e por quê?
O layout das Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) irá sofrer uma nova atualização. A partir de 2 de outubro de 2017 passa a ser obrigatória, para o ambiente de produção, o modelo 4.0 do documento. Em julho, a nota já havia sido implementada para ambientes de homologação, e agora todos tem até 2 de abril 2018 para adequar […]
12 atitudes fatais que afugentam clientes
É difícil sabermos quais são todas as ocorrências que podem irritar o cliente. Entretanto é possível descobrirmos as principais, especialmente porque são as mesmas atitudes que nos irritariam se estivéssemos na pele de um comprador ou do público em geral. Considere-se, portanto, um cliente e que você está do outro lado do balcão. Pense agora […]
4 maneiras de construir uma cultura de amizade na sua empresa
Aqui estão quatro maneiras pelas quais os líderes criaram culturas de amizade efetivamente em suas respectivas empresas. 1. Faça da amizade um valor da empresa Para o CEO da Zappos, Tony Hsieh, a maior prioridade é a cultura da empresa. Construir e manter a cultura começa com o estabelecimento de valores que funcionariam como pilares fundamentais […]
O ERP e o E-commerce
No e-commerce, quanto menos tempo gasto em processos operacionais, mais você consegue analisar o desempenho de sua loja e, com isso, melhorar o processo de desenvolvimento de soluções e estratégias para o negócio. Uma ferramenta indispensável para conseguir reduzir o tempo com processos operacionais é justamente a utilização de um software ERP. Com ele, é […]
Estado de SP devolverá crédito integral de ICMS na compra do SAT
O governo do Estado de São Paulo autorizou a devolução integral do crédito do ICMS nas compras do Sistema Autenticador e Transmissor (SAT). Por meio do Decreto nº 62.741, publicado no DOE SP de 01/08/2017, foram promovidas as seguintes alterações no Decreto nº 61.521/15, que permite a apropriação integral e de uma só vez do […]
ONCLICK é mencionada em relatório da Gartner
A ONCLICK foi mencionada em um relatório da Gartner, o Guia de mercado para aplicações básicas de gestão financeira no Brasil, como um fornecedor representativo dentre 11 sistemas brasileiros de gerenciamento financeiro. Segundo a Gartner, os líderes de soluções responsáveis por ERP devem usar este guia para melhorar a compreensão do mercado de software de gerenciamento […]
Como convencer o cliente a permanecer em sua loja virtual?
Prender a atenção do visitante em seu e-commerce é uma tarefa árdua e complexa. Para que isso ocorra, é preciso analisar a taxa de rejeição, fator determinante para garantir o aumento no número de visitas. Essa taxa representa a porcentagem de clientes que abandonam a loja virtual sem visitar as outras páginas e nem efetuar […]
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